Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto

Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo

Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros ao reagir quando dois homens e uma mulher tentaram roubar seu cordão. Ele foi atingido por oito tiros disparados pelos assaltantes. Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo e estava de folga. Ele costumava acompanhar o artista em eventos sociais na capital goiana e também atuava na equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e o sobrinho dele, Thiago.

Marco chegou a ser atendido por uma ambulância do Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi baleado no tórax, no abdômen e nas pernas. A arma do segurança, uma pistola calibre 38, foi roubada pelos bandidos, que fugiram antes da chegada dos policiais. Eles também levaram a carteira e outros pertences da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DEIH). Até o momento, não há nenhuma informação sobre os suspeitos. A polícia deve ouvir testemunhas que estavam no local, onde era realizada uma tradicional feira da região. O corpo do segurança deve ser sepultado nesta segunda-feira, na capital goiana.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com