Suplente de vereador é baleado durante tentativa de assalto no PI

O crime aconetceu na zona rural do município de Fronteiras-Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de dois dias  mais um crime foi registrado em Fronteiras, município localizado a 403 quilômetros de Teresina. Na noite de quarta-feira (11), um suplente de vereador foi morto com 11 tiros. Desta vez, um outro suplente de vereador foi baleado durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da polícia, o suplente de vereador José Bezerra da Silva, mais conhecido como Zezito do Juvêncio, reside na zona rural da cidade e foi abordado em sua propriedade por dois homens armados em uma moto. A dupla rendeu o caseiro e ordenou que o mesmo chamasse José Bezerra.

No local, segundo informações, estava faltando energia elétrica. Ao aparecer com uma lanterna e perceber que se tratava de um assalto, Zezito do Juvêncio desligou a luz, reação que para os criminosos soou como uma possível reação, por conta disso os bandidos atiraram contra o Zezito que foi atingido no abdômen.

Ele  foi socorrido, recebeu atendimento no Hospital Regional de Picos, onde foi submetido a cirurgias e não corre risco de vida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES