Supostos ladrões de bode são presos pela PRF em Piripiri

Os dois elementos informaram que o animal havia sido capturado na propriedade do pai de um deles e que este seria entregue a um comprador na cidade de Piripiri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (23) em Piripiri/PI, policiais rodoviários federais detiveram dois homens acusados de furto de caprino. Era por volta das 13h quando a equipe foi alertada de que dois indivíduos se encontravam em um veículo Gol de cor vermelha viajando de Pedro II para Piripiri, supostamente transportando animais furtados.

Os agentes diligenciaram e conseguiram abordar os suspeitos no km 07 da BR-404. O Gol de placa CJT 2874 era conduzido por G. R. A., 29 anos, natural de Pedro II, e tinha como passageiro um indivíduo sem documentos, que se identificou como E. do N. S., também natural de Pedro II e residente no povoado “Pé do Morro”.

Durante a revista no interior do veículo, foi encontrado um animal caprino no porta-malas. Os dois elementos informaram que o animal havia sido capturado na propriedade do pai de um deles e que este seria entregue a um comprador na cidade de Piripiri.

Considerando que as informações não convenceram os policiais, bem como que a denúncia havia partido de um policial civil da cidade de Pedro II, os dois indivíduos, acompanhados do veículo e do animal, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, para que o fato fosse devidamente esclarecido e as medidas legais adotadas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES