Supostos ladrões de bode são presos pela PRF em Piripiri

Os dois elementos informaram que o animal havia sido capturado na propriedade do pai de um deles e que este seria entregue a um comprador na cidade de Piripiri

Na tarde de quinta-feira (23) em Piripiri/PI, policiais rodoviários federais detiveram dois homens acusados de furto de caprino. Era por volta das 13h quando a equipe foi alertada de que dois indivíduos se encontravam em um veículo Gol de cor vermelha viajando de Pedro II para Piripiri, supostamente transportando animais furtados.

Os agentes diligenciaram e conseguiram abordar os suspeitos no km 07 da BR-404. O Gol de placa CJT 2874 era conduzido por G. R. A., 29 anos, natural de Pedro II, e tinha como passageiro um indivíduo sem documentos, que se identificou como E. do N. S., também natural de Pedro II e residente no povoado “Pé do Morro”.

Durante a revista no interior do veículo, foi encontrado um animal caprino no porta-malas. Os dois elementos informaram que o animal havia sido capturado na propriedade do pai de um deles e que este seria entregue a um comprador na cidade de Piripiri.

Considerando que as informações não convenceram os policiais, bem como que a denúncia havia partido de um policial civil da cidade de Pedro II, os dois indivíduos, acompanhados do veículo e do animal, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, para que o fato fosse devidamente esclarecido e as medidas legais adotadas.

 

Fonte: PRF