Suspeita de furtar celular posta foto no Face da dona do aparelho

Cabeleireira teve telefone levado quando estava em shopping de Goiânia.

Foto da jovem suspeita de furto foi postada no Facebook da vítima. | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cabeleireira Tatiana Honório Fernandes, de 30 anos, passou por uma situação curiosa após ter o celular furtado em um shopping do Setor Bueno, em Goiânia. A possível suspeita do crime postou uma foto dela própria no perfil do Facebook da dona do aparelho. Após a divulgação, a vítima foi até a delegacia e registrou uma ocorrência.

O furto aconteceu na tarde da última terça-feira (17) e a foto foi postada um dia depois. A cabeleireira explica que as senhas estavam salvas no celular e que todos seus aplicativos ficam disponíveis, mesmo quando não estão em funcionamento.

"Acho que ela não percebeu que estava publicando a foto no meu Facebook. Ela escreveu "Bom dia" e a foto apareceu na minha linha do tempo. Uma prima minha comentou falando para ela devolver o celular. Aí ela apagou o post, mas meu marido já havia printado a tela", disse Tatiana.

A mulher lembra que estava com o irmão e o pai na praça de alimentação do shopping quando deu falta do aparelho. Na primeira vez que ela ligou no próprio número, a pessoa que furtou o celular atendeu, mas não disse nada. "Tentei outras 20 vezes, mas aí só deu caixa de mensagem", lamenta.

Ocorrência

Para tentar recuperar o telefone, Tatiana registrou uma ocorrência por furto no 6º DP de Goiânia, no Setor Cidade Jardim. Lá, ela foi aconselhada a procurar o 4º DP, no Setor Bueno, responsável pela área onde fica o shopping no qual o crime ocorreu, mas ainda não foi até a outra delegacia.

O aparelho ainda não foi recuperado. Apesar da foto da possível suspeita estar sendo divulgada na internet, a cabeleireira não tem esperanças de reaver o celular, que ela comprou há pouco mais de uma semana e à prazo. "Parcelei em 10 vezes. É chato ficar pagando uma coisa que você nem tem mais. Ela fez o Natal dela. Só queria meu celular de volta. Se ela me devolver, só diria obrigada", pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES