Suspeito de assaltar posto de combustível é rendido por popular

A polícia continua em diligência para prender o segundo suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas por Alexandre foi imobilizado por um popular, amarrado e entregue a polícia no domingo (28). Ele é suspeito de assaltar um posto de combustível na cidade de Boa Hora n tarde do sábado (27). Um comparsa identificado por Pedro Victor segue foragido.

Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento por volta das 12h do sábado em uma motocicleta. Alexandre saltou da garupa do veículo, com uma arma rendeu o frentista e levou dinheiro.  Na fuga, ele teria realizado disparos para o alto.

O Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora iniciou as diligências e acionou apoio da polícia da vizinha cidade de Barras. A dupla foi localizada pela polícia trafegando pela PI que liga a cidade de Barras a Batalha. Na perseguição, os suspeitos abandonaram a moto, adentraram a mata e conseguiram fugir.

Na manha deste domingo, Alexandre apareceu de volta à estrada. “Um cidadão se deparou com um dos indivíduos, que lhe pediu carona, alegando ter sido assaltado”, revela a comando de Boa Hora. “Suspeitando do mesmo estar descalço e todo sujo, o cidadão imobilizou o suspeito, que estava com a arma do crime, e com ajuda de terceiros o amarrou e conduziu o mesmo para a delegacia de Piripiri”.

Na delegacia, Alexandre confessou o crime e revelou a identidade de Pedro Victor, que continua foragido na mata. A polícia continua em diligência para prender o segundo suspeito.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES