Suspeito de estuprar bebê de 1 ano é agredido dentro de presídio no AP

Suspeito levou pauladas e chutes pelo corpo, mas não corre risco de morte. Agressão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14, no Iapen, em Macapá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Nilson dos Santos Sena, de 18 anos, preso no dia 12 de março suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e dois meses, foi atendido na tarde desta sexta-feira (14), no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, com ferimentos na cabeça e pelo corpo. A direção do HE informou que ele recebeu alta depois de ter sido atendido.

A agressão ao preso teria sido cometida por outros detentos na cela onde o suspeito estava no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). De acordo com Emerson Silva, coordenador de tratamento penal, o suspeito levou pauladas e chutes de outros presos, "mas os agentes conseguiram intervir e retiraram o suspeito de lá".

No HE, o suspeito recebeu atendimento médico e teve a cabeça enfaixada. Também foram feitos curativos em partes do corpo do homem. Em seguida ele retornou para o Iapen.

Caso

José Nilson dos Santos Sena, de 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente do enteado de 1 ano e 2 meses. Em declaração ao G1, ele alegou estar "possuído pela bebida" na noite de sexta-feira (7) em uma casa localizada no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, onde morava com a mãe do menino, uma adolescente de 17 anos. Ele disse que estava sozinho na residência cuidando do enteado quando começou a ingerir bebida alcoólica.

Em depoimento, a mãe disse que encontrou a criança chorando e com marcas de sangue nas costas e na perna por volta de 21h de sexta-feira (7). Ela levou o filho para o hospital no dia seguinte. Os médicos suspeitaram do estupro e a alertaram para denunciar o companheiro. Contudo, a denúncia só foi realizada cinco dias depois do episódio, quando a jovem levou novamente o filho para receber atendimento médico, explicou a delegada Elza Nogueira, que atendeu o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES