Suspeito é levado para o HUT ao ser baleado durante assalto

O comparsa dele, que fugiu, também foi atingido pelos tiros.

Dois homens tentaram assaltar um salão de beleza com um simulacro de arma de fogo e um deles acabou sendo baleado por uma pessoa não identificada no bairro Acarape, localizado na zona Norte de Teresina. Ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do Relações Públicas Polícia Militar/PI, John Feitosa, os dois não obtiveram exito na ação criminosa e saíram em disparada. Durante a fuga, há poucos metros do local, um deles, identificado como Carlos Gabriel, de 20 anos, foi alvejado, caiu e foi socorrido e em seguida levado para o HUT.

“A viatura chegou lá e constatou que uma pessoa, cujo identificação ainda não ocorreu, havia disparado tiros contra os dois. Um deles [ um dos dois suspeitos] foi socorrido e o outro, mesmo atingido, fugiu do local. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar ele”, afirmou

Ainda segundo John Feitosa, o segundo também foi lesionado a bala. O estado de saúde de Carlos Gabriel é estável, não corre risco de morte.

Carlos Gabriel (Crédito: Rede Meio Norte)
Carlos Gabriel (Crédito: Rede Meio Norte)




Fonte: Portal Meio Norte