Suspeito é preso após tomar de assalto R$ 400 reais de idoso no PI

O acusado confessou o crime após a vitima reconhece-lo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo de Policiamento Militar do município de Sigefredo Pacheco, distante à 165 km de Teresina, prendeu um suspeito identificado apenas por Edgar após tomar de assalto R$ 400 reais de um idoso na Comunidade Cacimba.

A vítima, conhecida apenas por Valdemir, acionou a polícia que consegui levantar pistas e capturar o acusado momentos depois do crime – ” Recebemos a denúncia e as características do suspeito que vestia uma blusa branca e conduzia um veículo de cor preta. Em diligência conseguimos localizar-lo já na zona urbana da cidade com parte do dinheiro subtraído e o carro utilizado na fuga”, contou Sargento Hagson.

Na sede do GPM, a vítima relatou aos policiais os detalhes do crime  – ” Durante a ação criminosa o elemento ainda tentou esconder o rosto com a camisa e agiu, como se estivesse armado, exigindo que o idoso entregasse todo o dinheiro”, detalhou Hagson.

O acusado confessou o crime após a vitima reconhecer a roupa, o carro, uma marca no dinheiro que foi subtraído e o rosto de Edgar. Após a prisão ainda em flagrante, Edgar foi encaminhado para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde ficará a disposição do Delegado Laércio Evangelista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES