Suspeito tenta estuprar adolescente e acaba sendo amarrado em praia

Moradores acionaram a PM e amarraram suspeito pelas mãos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso após tentar estuprar uma jovem no fim da tarde desta terça-feira (8) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele foi amarrado por moradores que perceberam a ação antes da chegada da polícia. A ocorrência terminou de ser registrada na madrugada desta quarta-feira (9). O suspeito não chegou a ser agredido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz seguiu a vítima em uma rua do bairro Gaivota. Segundo testemunhas ouvidas, ele conseguiu agarrar a mulher e chegou, inclusive, a tampar a boca dela e levá-la a um matagal. A garota conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda a algumas pessoas que passavam pelo local.

Ainda segundo a polícia, ao notarem o que estava ocorrendo, moradores amarraram o suspeito pelas mãos e pelos pés até que as autoridades chegassem no local. Dezenas de pessoas se aglomeraram em volta do suspeito enquanto a polícia era acionada para efetuar a prisão.

O homem foi preso e reconhecido pela vítima. A garota, inclusive, afirmou que ele já havia tentado estuprá-la outras vezes. Segundo a PM, não é possível afirmar que o rapaz tenha sofrido agressões de moradores. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES