Suspeitos acusados de matar taxista são presos em Salvador

Nilton estava fazia corridas na região do Iguatemi

A polícia prendeu três suspeitos de envolvimento na morte de um taxista no bairro da Federação, em Salvador. A vítima foi morta em junho deste ano.

Marcela Silva Soares, de 23 anos, Fabiana Almeida Machado e Weslei Cruz Nascimento teriam participado do assassinato de Nilton Antônio do Carmo, de 65 anos. O idoso já estava aposentado, mas trabalhava para completar a renda da família.

Nilton estava fazia corridas na região do Iguatemi quando Marcela e Fabiana Almeida Machado pediram parada, mas após chegar ao parque São Braz,  Wesley  e Robério Santos das Virgens Oliveira, conhecido com “Pit Bull”, teriam anunciado o assalto. O taxista tentou fugir com o veículo, mas foi alvejado na cabeça e morreu ainda no local.

Suspeita de participar da morte de taxista se entrega a polícia
Suspeita de participar da morte de taxista se entrega a polícia


Na delegacia, Marcela alegou que participou do crime, porque foi convencida Robério, que era seu vizinho. A jovem alegou que estava precisando de dinheiro, pois teve uma desavença e tinha saído de casa, mas afirmou que nunca tinha se envolvido em nenhum crime.

O comparsa da jovem, explicou que a ideia era apenas roubar o dinheiro da vítima. A Polícia Civil ainda está à procura de Robério que, segundo os suspeitos presos, ele teria atirado no taxista. 

Fonte: Com informações do R7