Tenente-coronel da Polícia Militar mata a esposa após discussão

Após cometer o crime, o Tenente-coronel tirou a própria vida.

Os moradores do município de Barreirinhas, no estado do Maranhão, estão chocados com um crime ocorrido na manhã deste domingo, dia 11. Um tenente-coronel da Polícia Militar identificado como Miguel Gomes Neto matou a esposa identificada como Clodiane Carvalho Garcia. Após o crime, ele tirou a própria vida. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois estavam hospedados em uma residência da cidade quando, por motivo ainda não revelado, iniciaram uma discussão. Durante desentendimento, Miguel Gomes usou uma arma de fogo e atirou contra a mulher que ainda foi socorrida com vida. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Clodiane morreu no Hospital Municipal de Barreirinhas. Segundo informações, os corpos do casal foram trazidos desde a tarde desse domingo para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

Miguel Gomes Neto exercia funções administrativas na Polícia Militar. Há um ano, ele exercia o cargo de comandante do 15º batalhão da PM no município de Bacabal, a 240 km de São Luís, quando se envolveu em uma confusão com outros policiais.




Fonte: Portal Meio Norte