Terceiro suspeito de estupro coletivo no Rio se entrega à polícia

Outros dois acusados do estupro coletivo já tinham sido detidos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O terceiro suspeito de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos se entregou à polícia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (1º). Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, estava foragido e foi levado para a Cidade da Polícia, na zona norte da capital fluminense.

Os outros dois detidos até agora são Raí de Souza, que teria filmado o crime e divulgado na internet, e Lucas Perdomo, namorado da vitima. O trio deve ser transferido ainda hoje para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio.

ENTENDA O CASO

O caso do estupro coletivo ganhou repercussão no Brasil e no mundo. A jovem denunciou que foi dopada e estuprada por mais de 30 homens armados com fuzis e pistolas em uma casa da Favela do Barão, na Praça Seca, zona oeste da cidade.

"Não dói o útero e sim a alma", disse a jovem após ser atacada, em postagem no Facebook. A avó da menina viu o vídeo e se disse chocada com as cenas.

Imagens do crime foram gravadas e compartilhadas na internet. A Polícia Civil já identificou suspeitos de terem cometido o crime: entre eles, dois são suspeitos de terem divulgado as imagens nas redes sociais e outro aparece no vídeo ao lado da garota.

Outro suspeito é o jogador de futebol Lucas Perdomo, que mantinha um relacionamento com a jovem - ela tinha ido visitá-lo quando foi violentada. O atleta, que é atacante do Boavista, time da primeira divisão do Carioca, esteve na noite de sexta-feira (27) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES