Teresina: Cobrador é esfaqueado durante assalto a ônibus

Cobrador afirmou não ter esboçado nenhuma reação.

Na noite de terça-feira, dia 23 de agosto, um cobrador de ônibus identificado apenas como Francisco Cunha da Cruz, de 55 anos, foi esfaqueado  durante um assalto a um ônibus coletivo na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o coletivo faz falinha para o bairro Jardim Europa.

Passageiros, que preferem não se identificar, informaram que  dois homens em posse de uma arma branca[ faca] entraram no ônibus na altura do Residencial Deus Quer e, em seguida, anunciaram o assalto.

Após recolher vários celulares, objetos pessoais e dinheiro dos passageiros, abordaram o cobrador que entregou R$ 35 reais e acabou sendo atingido a golpes de faca [ uma peixeira]. 

Após o arrastão, pediram parada e empreenderam fuga. O cobrador, ainda bastante abalado, afirmou que foi esfaqueado, apesar de não ter esboçado nenhuma reação.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências pela região, mas ninguém foi preso até o exato momento.

Sangue deixado no local após  o assalto (Crédito: Divulgação)
Sangue deixado no local após o assalto (Crédito: Divulgação)


Assassinato dentro de ônibus coletivo

No último dia 12, um estivador de nome José Neto, 46 anos, foi assassinado dentro de um ônibus da empresa Transcol ao reagir com uma chave de fenda a um assalto, no Parque Eliene, região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A vítima voltava do trabalho para casa.

Fonte: Portal Meio Norte