Teresina: Cobrador é esfaqueado durante assalto a ônibus

Cobrador afirmou não ter esboçado nenhuma reação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, dia 23 de agosto, um cobrador de ônibus identificado apenas como Francisco Cunha da Cruz, de 55 anos, foi esfaqueado  durante um assalto a um ônibus coletivo na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o coletivo faz falinha para o bairro Jardim Europa.

Passageiros, que preferem não se identificar, informaram que  dois homens em posse de uma arma branca[ faca] entraram no ônibus na altura do Residencial Deus Quer e, em seguida, anunciaram o assalto.

Após recolher vários celulares, objetos pessoais e dinheiro dos passageiros, abordaram o cobrador que entregou R$ 35 reais e acabou sendo atingido a golpes de faca [ uma peixeira]. 

Após o arrastão, pediram parada e empreenderam fuga. O cobrador, ainda bastante abalado, afirmou que foi esfaqueado, apesar de não ter esboçado nenhuma reação.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências pela região, mas ninguém foi preso até o exato momento.

Assassinato dentro de ônibus coletivo

No último dia 12, um estivador de nome José Neto, 46 anos, foi assassinado dentro de um ônibus da empresa Transcol ao reagir com uma chave de fenda a um assalto, no Parque Eliene, região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A vítima voltava do trabalho para casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES