THE: Criança é baleada com um tiro no olho ao reconhecer suspeito

Menina de 9 anos foi baleada ao reconehcer o suspeito de assalto.

Uma criança de apenas 9 anos de idade encontra-se internada em um hospital após ter sido baleada, na terça-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, por um homem identificado apenas como Alessandro Raylan. Ela foi atingida com um tiro no olho ao reconhecer o mesmo como autor de um assalto ocorrido no último dia 26 de janeiro. 

De acordo com informações  repassadas pela mãe da criança, que preferiu não se identificar, a menina estava brincando dentro do próprio quarto quando de repente foi surpreendida pelo criminoso. Ela informou que a filha olhou para Alessandro e o acusou de roubar o celular de uma amiga. 

Revoltado, ele mandou a menina calar a boca e passou a ameaçá-la, afirmando que caso ela contasse para mais alguém, iria matá-la. A criança foi baleada com um tiro no olho e em seguida socorrida e  levada para um hospital, onde permanece sob cuidados médicos. 

Já o suspeito, ainda segundo a polícia, ainda não foi capturado. O caso está sendo investigado por policiais do 10° Distrito Policial.



Fonte: Portal Meio Norte