THE: Polícia Federal deflagra operação contra roubo nos Correios

A Polícia Federal iniciou investigações no ano de 2017.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (19/04), a Polícia Federal do Piauí deflagrou a operação ‘Piratas do Asfalto’, que tem como objetivo dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em residências no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, para localizar produtos de crimes decorrentes de roubos praticados contra carteiros motorizados que distribuem encomendas dos Correios na região.

De acordo com a delegada Larissa Magalhães, da Polícia Federal, a investigação iniciou em janeiro de 2017. “Nós começamos a investigação depois de muitas denúncias de assaltos aos carteiros responsáveis por entregas na região. E isso é durante todo o ano. Resolvemos instaurar um inquérito no ano passado para apurar esses casos. Agora estamos com encomendas, uma arma e temos mais investigados. São dois mandados de busca e intimações, ninguém vai ser preso a não ser que a gente encontre algo a mais”, afirmou.

A Polícia Federal divulgou uma nota da operação:

NOTA À IMPRENSA

Teresina/PI: A Polícia Federal no Piauí comunica que na manhã de hoje (19/04/2018), foi deflagrada a Operação “Piratas do Asfalto”, objetivando dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Justiça Federal. As buscas foram realizadas em residências do bairro Mocambinho II, nesta Capital, objetivando localizar produtos de crimes decorrentes de roubos praticados contra carteiros motorizados que distribuem encomendas dos Correios naquela região.

Teresina/PI, 19 de abril de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES