THE: Quadrilha é presa ao comemorar assaltos; 7 menores apreendidas

A quadrilha estava em posse de armas, motos e coletes.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar realizaram, na madrugada desta terça-feira, dia 19 de janeiro, uma Operação que resultou na prisão de uma quadrilha acusada de vários assaltos. O grupo foi capturando  na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina. durante uma festa que seria para 'comemorar' os roubos.

De acordo com informações do tenente-coronel Vicente Carlos, comandante do 9º BPM, houve troca de tiros no local. "Chegamos ao local por volta das 3h da madrugada e houve troca de tiros, mas nós conseguimos prender os cinco acusados, sendo que  dois conseguiram fugir. Era uma festa para comemorar os assaltos feitos na zona Leste", informou.

Na residência os policiais também encontram sete menores, meninas entre 11 e 15 anos, todas apreendidas e erm seguida levadas para Central de Flagrantes, onde permaneceram aguardando a presença dos pais. 

Na residência onde acontecia a festa, os policiais encontraram também uma espingarda calibre 12, 05 balaclavas, coletes a prova de balas, munições,além de  motocicletas e aparelhos celulares e colares.

Quadrilha é presa durante festa para comemorar assaltos em Teresina
Quadrilha é presa durante festa para comemorar assaltos em Teresina
Material apreendido com a quadrilha em Teresina
Material apreendido com a quadrilha em Teresina



Fonte: Portal Meio Norte