'Tia do Tráfico'é presa com crack e maconha em sua residência

Na residência dela foi encontrado crack, maconha e R$ 330

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi presa na tarde desta terça-feira (7), no município piauiense de Elesbão Veloso, a senhora Otacília Ferreira de Medeiros, 66 anos, mais conhecida como a "Tia do tráfico".  A prisão ainda é fruto de mais uma etapa da operação NAPALM, que teve início em janeiro deste ano culminando com a prisão de dez traficantes.

De acordo com Daniel Barroso, escrivão da Polícia Civil do município, a 'tia do tráfico' foi presa em flagrante, em sua residência, com crack e maconha. “A prisão se deu em razão de investigação da Polícia Civil de Elesbão Veloso, por meio de levantamento de informações e investigações diárias, a polícia já vinha monitorando o local, observava-se muitos usuários em motos para o consumo de ilícito naquela casa.” Disse o agente.

Ele relatou ainda que não houve reação por parte da acusada. “Com ela foi apreendido 330 reais  em notas de 2, 5 e 10 reais em sua maioria, ficando caracterizado o tráfico, devido o dinheiro fracionado.” Falou Daniel acrescentando o parentesco de dona Otacília com outro traficante preso em Janeiro na primeira etapa da operação NAPALM. “Ela é mãe de um traficante conhecido como BUTA , que está preso na cidade de Picos “.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES