Tratorista é assassinado a facadas por viciado em drogas no PI

O crime ocorreu na rodovia BR-343

O tratorista José Ferreira da Silva Filho, de 35 anos, morreu com golpes de faca deferidos por um amigo que é dependente químico e estava sob efeito de drogas. Ele é acusado de tráfico de drogas e roubo. O acusado é conhecido por Elivan e apelidado por Carpivan.

O pai da vítima, o agricultor João da Cruz Rodrigues Alves, disse que José estava bebendo  e se dirigindo para casa no bairro São Luís no município de Água Branca, quando Elivan se aproximou e o esfaqueou no abdômen.

" Elivan mexe com tudo, com roubo, tráfico e na hora do crime estava drogado. O meu filho era tratorista e aparentemente teria discutido com Elivan por causa da venda de alguns produtos. Eu estava lá quando vi Elivan se aproximando de meu filho, quando de repente as pessoas falaram `olha o homem esfaqueou o outro`. Elivan dorme em uma venda de milho. A família já o abandonou", disse João da Cruz.

O crime ocorreu na rodovia BR-343, às 10h de Sábado. José Ferreira foi socorrido e levado para atendimento médico no HUT em Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h de Sábado. Até a manhã de domingo, Elivan ainda não tinha sido preso pela polícia.

POR EFRÉM RIBEIRO

Fonte: Jornal Meio Norte