Três assaltantes fazem pedreiro refém durante assalto no interior do Piauí

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta não identificada, levando uma TV de LED, 29 polegadas, aparelho de DVD, um capacete, joias, relógios e outros pequenos objetos pertencentes à vítima.

O pedreiro e evangélico José Francisco da Cunha Freitas, 42 anos, residente na Rua Tiradentes, Bairro Tijuca, em José de Freitas, viveu momentos de terror, dentro de sua própria residência, durante um assalto praticado por três homens armados e usando capacetes. O crime aconteceu por volta das 20hs e 30min, desta sexta-feira, 30 de Janeiro.

“Silvio” como é mais conhecido, relatou para a reportagem do JF Agora. Com, que estava assistindo TV, quando foi surpreendido pelos bandidos dentro de sua casa, apontando as armas para sua cabeça e anunciando o assalto, ficando reféns dos elementos por vários minutos.

A vítima narrou que foi rendido e obrigado a permanecer com as mãos na cabeça e encostado em uma parede, em quanto isso, os ladrões aproveitaram para revirar todos os cômodos da residência, em busca de dinheiro e outros objetos de valor.

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta não identificada, levando uma TV de LED, 29 polegadas, aparelho de DVD, um capacete, joias, relógios e outros pequenos objetos pertencentes à vítima e sua esposa.

O evangélico informou ainda, que foi deixado trancado em um dos banheiros pelos assaltantes, depois de alguns minutos e muitos esforço, a vítima conseguiu sair do local e pedir socorro para a Guarda Municipal, que em seguida acionou a polícia militar.









Fonte: JF Agora