Três corpos são encontrados em carro dentro de córrego

Ainda não se sabe como o carro foi parar dentro do córrego.

Um veículo de passeio com três corpos foi resgatado do córrego Anhanduí, em Campo Grande, na manhã deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o carro da água quando foi constatado que havia um homem e duas mulheres.

Ainda não se sabe como o carro foi parar dentro do córrego próximo ginásio poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 (de MS), mas eles só foram acionados por volta das 8h20.

O homem já foi identificado, a identidade foi preservada. A vítima tem 35 anos e é de Glória de Dourados, município distante 263 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. O veículo tem placas de Minas Gerais. Uma das mulheres tinha 33 anos e a terceira vítima estava sem documentos.

Os bombeiros ainda vão fazer uma busca na área em busca de outros possíveis corpos, uma vez que o parabrisas estavam quebrados. Documentos de um jovem de 26 anos foram encontrados no veículo, mas não o corpo. Também foram achadas garrafas de cervejas no carro.

Local onde os três corpos foram achados (Crédito: Ariovaldo Dantas/TV Morena)
Local onde os três corpos foram achados (Crédito: Ariovaldo Dantas/TV Morena)


Fonte: G1