Tribunal do Júri fará julgamento de quadrilha acusada de homicídio

O crime ocorreu no ano de 2013.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal do Júri vai realizar sessões no mês de setembro para julgar homens acusados de crimes de homicídios e roubos em Campo Maior.

Serão levados a julgamento os réus Josivan Medeiros Lima, mais conhecido como Pardal; Antônio Francisco Barbosa Lima, o Coró; Antônio Silvestre da Silva, o Silvestre e Antônio Francisco da Silva, conhecido como Toinho Ladrão.

Todos são acusados de matar a tiros a vítima conhecida como Antônio Carlos da Costa, que tinha o apelido de Mucura. Ele foi achado morto em um terreno, nas margens do Rio Surubim, em Campo Maior, na manhã do dia 19 de outubro de 2013.

De acordo com o promotor Luciano Nogueira, da Promotoria Criminal de Campo Maior, o crime teria motivação passional, uma vez que Mucura havia iniciado, poucos dias antes de ser morto, um relacionamento com uma namorada de um dos acusados do crime.

Luciano informou que o julgamento dos acusados está marcado para o dia 20 de setembro. “Esses réus já respondem a outros crimes, inclusive outros homicídios também”, revela o promotor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES