Van entra por engano em favela e é alvo de tiros no Rio de Janeiro

Os responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados

Uma van de carga, procedente de São Paulo, foi atingida por um tiro do tráfico ao entrar por engano na Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, na noite desta quinta-feira. O motorista, que se guiava por um aplicativo de GPS, entrou na Rua 14 e logo ouviu disparos. Pelo menos 15 tiros teriam sido disparados.

Um dos projéteis atingiu a van perto do teto, logo atrás da cadeira do motorista, que acelerou e conseguiu voltar para a Avenida Brasil sem ser ferido. O caso está sendo registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Os responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados.

Na noite desta quarta-feira, uma equipe da Força Nacional de Segurança foi atacada por traficantes após entrar por engano na Vila do João, favela que também faz parte do Complexo da Maré. No ataque, o soldado Hélio Vieira Andrade, de 35 anos, foi baleado na testa. O PM, que é de Roraima, está internado no CTI do Hospital Salgado Filho, no Méier. Outro agente, identificado como capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, sofreu um tiro de raspão e foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra