Vereador é agredido por dupla armada durante assalto no Piauí

Arnaldo de Sousa Santos né vereador em Murici dos Portelas.

Arnaldo de Sousa Santos, vereador do município de Murici dos Portelas, município localizado a cerca de 275 km de Teresina, foi agredido durante um assalto que sofreu na saída da cidade, na manhã de segunda-feira, dia 25 de abril. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

O vereador trafegava em seu carro, um Fiat Siena branco, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto e o obrigaram a sair do veículo e a se deitar no chão. Um dos criminosos acabou efetuando um disparo que, por sorte, não atingiu o político. 

Arnaldo, no entanto, relata que chegou a ser agredido com um chute, teve o aparelho celular roubado e uma quantia em dinheiro, valor não divulgado, também levado pelos dois assaltantes que empreenderam fuga com a chave do carro. 

No dia 10 de março, o vereador Francisco de Moraes Reis, conhecido como "Chagas Cigarreiro", foi  sequestrado, teve sua Hilux roubada e foi deixado em um matagal, na cidade de Timon, no Maranhão. 

No centro da imagem Arnaldo de Sousa Santos, vereador do município de Murici dos Portelas
No centro da imagem Arnaldo de Sousa Santos, vereador do município de Murici dos Portelas






Fonte: Portal Meio Norte