Vereador é alvejado com dois tiros em tentativa de homicídio no PI

Manoel Simplício sofreu uma tentativa de assassinato nesta quinta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, o vereador Manoel Simplício da Silva, 80 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nas imediações da Av.  Beira Rio, no município de Floriano, a cerca de 245 km de Teresina.  O delegado regional da cidade, Assis Carvalho, falou sobre o caso.

“O fato ocorreu por volta das 10h de hoje, quinta-feira. Ele [vereador]  estava por trás de uma praça quando chegou duas pessoas, ainda não identificadas, que atiraram contra ele, efetuaram dois tiros, sendo que um atingiu a mão e o outro passou de raspão na cabeça, de forma superficial", afirmou o delegado.

Questionado sobre a motivação, Assis explica que as investigações ainda estão sendo iniciadas. "Não sabemos o que motivou e não podemos apontar se possui conotação política", explicou. 

O delegado Walter Cunha, do 1ª Distrito Policial de Floriano, informou que os criminosos estavam em uma motocicleta. "Houve uma tentativa de homicídio praticada por dois homens em uma motocicleta, placa e modelo ainda não identificados. Nós estamos aguardando o exame de corpo de delito", disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES