Vereador é assassinado junto com o pai em suposta 'emboscada'

'Joarez Costa [o pai] tinha uma vida criminal extensa', disse a PM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime ocorrido na última segunda-feira, dia 18 de abril, chocou os moradores da cidade de Campos Gerais, no estado do Paraná. Um vereador, identificado como Rafael Ribeiro Costa (PTN) foi assassinado juntamente com o próprio pai de nome Joarez da França Costa que, segundo a polícia, possui 'extensa ficha criminal'.

De acordo com informações do delegado Rafael Souza, responsável pelo caso, as investigações já foram iniciadas para apurar as reais causas do duplo homicídio. "Ainda não sabemos o que motivou os crimes ou quem foram os responsáveis pelos homicídios, o que sabemos é que Joarez Costa tinha uma vida criminal bem extensa", afirmou o degelado. 

Segundo as investigações, o vereador e o pai seguiam em uma caminhonete quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram e começaram a efetuar os disparos contra o veículo dos dois, utilizando um fuzil. Para a polícia, eles foram vítimas de uma 'emboscada'. 

No ano de 2000, Joarez da França Costa, mais conhecido como Caboclinho, foi preso após envolvimento com desmanche de carros que contava com a atuação de policiais. Já em 2003, foi condenado a 17 anos pela morte de um homem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES