Vereador é assassinado próximo da própria casa no Piauí

Antonio Aristides, do PMDB, foi atendido mas não resistiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores do município de Esperantina, a cerca de 188 km de Teresina,  Antonio Aristides de Carvalho, de 64 anos, do PMDB, conhecido como Tote Aristides, foi atingido com vários tiros nas proximidades de sua própria residência, na noite deste domingo, dia 28 de agosto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Tote Aristides estava realizando visitas aos seus eleitores, quando, de repente, teve início uma briga de casal. Ao tentar impedir que a mulher fosse assassinada pelo marido, foi alvejado com dois de revólver no peito.

Baleado, foi até seu veículo, placa e modelos não identificados, e saiu para pedir ajuda. Ainda bastante ferido, chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Júlio Hartman, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

A Polícia Militar da cidade  realiza diligências para conseguiu prender o autor dos disparos, identificado apenas pelo nome de Jailson que, em situações anteriores, se envolveu em outros delitos, conforme informou a polícia. 

Uma equipe da Peirica Criminal já se deslocou para a cidade. O corpo será trazido para capital, onde será submetido a vários exames. 

O vereador da coligação “Unidos por uma nova Esperantina”, liderada pelo ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), era candidato à reeleição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES