Vídeo mostra tiroteio que matou candidato a prefeito; assista!

Crime ocorrido durante uma carreata em Itumbiara-GO chocou.

Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento em que  o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, conhecido como Zé Gomes, e o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos, foram mortos por um homem identificado como Gilberto Ferreira do Amaral , 36 anos, que acabou sendo assassinado. O fato ocorreu durante uma carreata na quarta-feira, dia 28. 

O  vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44 anos, estava no local e foi baleado na região do abdômen. A assessoria de imprensa do Governo de Goiás, informou que o atirador parou na frente do veículo onde Eliton e José Gomes estavam e efetuou vários disparos. O quarto atingido foi o advogado da Prefeitura, Célio Rezende, de 62 anos, que também participava da carreata.

Eliton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Horas depois o primeiro boletim médico foi divulgado pela assessoria:

"José Eliton está sedado e em procedimento de transferência, em UTI aérea, para Goiânia. O governador em exercício foi atendido de imediato pela equipe médica do Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia. O advogado Célio Rezende também está em procedimento de transferência para o Hugol, em Goiânia, na mesma UTI área em que será transportado o governador em exercício", disse o comunicado.

Confira o Vídeo!


Fonte: Com informações do Correio24horas