Vídeo: Mulher com transtornos mentais é amarrada e agredida

Ela foi agredida no município de Gilbués, região Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula na internet, com duração de apenas 40 segundos, mostra uma mulher sendo agredida no município de Gilbués, localizado no Sul do Piauí. A mulher, que segundo informações sofre de problemas mentais, aparece sendo espancada e amarrada. O fato ocorreu na última segunda-feira, dia 21 de novembro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, tudo começou quando a mulher foi expulsa de um restaurante ao se envolver em uma confusão por conta de um suposto 'troco'. Segundo os relatos, ela se irritou com a expulsão, começou a jogar pedras e acabou sendo pisoteada e atingida com vários socos.

"Ela ficou com a boca cheia de sangue, não conseguiu se levantar", disse uma pessoa, que preferiu não se identificar, ao acrescentar que um empresário identificado apenas pelo nome de Ricardo, teria participado das agressões.

Nas imagens, é possível ver o exato momento em que dois homens [ um deles apontado como sendo o empresário] dão socos no rosto da mulher. Em outro momento, um deles utiliza o que parece ser uma corda para amarrar ela. Uma aglomeração de pessoas se formou no local, que presenciaram o ocorrido.

O outro homem que aparece nas imagens, ainda segundo testemunhas, é o vice-prefeito da cidade de nome Tiago Tavares. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o caso que deverá ser investigado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES