Vídeo: Policial piauiense reage a assalto, mata 2 bandidos e morre

Natural de Batalha, Ivan Borges, de 31 anos, foi morto em Tocatins.

Na sexta-feira, dia 01 de abril, um policial militar identificado apenas como Ivan Borges de Lima, de 31 anos, natural de Batalha, no Piauí, morreu em uma troca de tiros com assaltantes em uma empresa de ferragens localizada em Palmas, no estado de Tocantins. Ainda durante o confronto, os dois criminosos morreram. 

De acordo com informações da Polícia Militar, imagens do circuito interno de câmeras mostram o exato momento em que os dois bandidos entram na loja e de capacete. Em seguida, um deles saca a arma e começa a realizar vários disparos. O policial, que estava de plantão, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Além disso, travou luta corporal com um deles.

Ivan Borges
Ivan Borges de Lima

Os dois assaltantes, que são filhos de policiais militares, tentaram fugir, mas morreram em frente à loja. Um deles chegou a subir na moto, mas não resistiu. O policial  foi socorrido e levado para o hospital Geral de Palmas em estado grave, mas devido à gravidade dois ferimentos, não resistiu e morreu.

O delegado responsável pelo caso, João Sérgio Kennup, disse que a moto usada no assalto foi emprestada por um jovem que encontra-se preso. "Ele tinha ligado para Polícia Militar dizendo que a motocicleta tinha sido roubada, quando ele veio à delegacia, contou outra história. Confessou que havia emprestado a moto para eles realizarem o assalto", disse.

A Polícia Militar emitiu nota lamentando a morte do soldado. "É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão soldado Ivan Borges."

"O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu."

Confira o Vídeo!




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do G1