Vídeo:Transportadora é assaltada e tem prejuízo de R$ 162 mil

Transportadora fica localziada às margens da BR-316.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira, dia 02 de maio, uma Transportadora localizada às margens da BR-316, na zona Sul de Teresina, acabou sendo alvo de uma quadrilha de assaltantes. O bando agiu durante o período de almoço dos funcionários. Um dos bandidos chega e rende um dos vigilantes.

Nas imagens do circuito interno de câmeras, é possível ver o momento em que este mesmo criminoso abre o portão para o restante do bando que chega em um veículo, placa e modelo não identificados. A quadrilha faz um verdadeiro arrastão no local. 

O delegado Madson de Oliveira, titular da 10ª Delegacia de Polícia, afirmou que os criminosos conseguiram uma autorização para entrar na empresa. 

"O modo como eles agiram demonstra que  arquitetaram este crime, de uma forma que facilitasse a entrada dos mesmos nessa empresa. Eles, inclusive, tinham uma autorização de entrada. Nós, no entanto, ainda não sabemos como eles conseguiram isso para ter acesso a empresa. Nós vamos investigar e descobrir como obtiveram tal autorização para entrar no interior da empresa”, afirmou.

O delegado espera a colaboração de populares para conseguir capturar os acusados. ”Espero que alguém que reconheça algum desses indivíduos que adentraram essa empresa, possa nos ajudar no sentido de efetuar a prisão dessas pessoas.

Entre valor em dinheiro e mercadorias o assalto rendeu cerca de R$ 162 mil reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES