SEÇÕES

Vítima de acidente recebe alta; motorista continua em estado grave

O acidente foi na madrugada desta quinta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 11h25

Vítima de acidente recebe alta do HUT

O diretor geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, afirmou que uma das vítimas já recebeu alta. “Nós recebemos três pacientes desse acidente. Tivemos o Anderson com uma fratura de bacia, ele não precisou de cirurgia e por isso já foi liberado para casa. Temos o Diego que é também uma fratura de bacia e está em procedimento cirúrgico no momento e temos o Edilson que é o mais grave que tem uma fratura com esmagamento de fêmur, um traumatismo torácico e um traumatismo craniano. Ele se encontra na sala de estabilização e deverá ser operado só posteriormente quando tiver um quadro clínico estável”, declarou.  

Grave acidente deixa três pessoas presas nas ferragens

Na madrugada desta quinta-feira (06/04), um acidente grave foi registrado no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, um veículo em alta velocidade colidiu com um poste e ficou totalmente destruído, deixando as vítimas presas nas ferragens.

No carro estavam quatro pessoas no momento da batida. “O acidente deu entrada na nossa comunicação onde ficamos sabendo que era a colisão com um poste. Fizemos a primeira retirada do condutor que estava mais debilitado e as outras duas vítimas estavam no banco traseiro. Não dá para saber a dinâmica do acidente devido a situação que o veículo se encontra, já que ficou totalmente destruído. Ficamos sabendo que tinha uma quarta vítima mas ela não se encontra no local”, declarou o comandante Marreiros, do Corpo de Bombeiros.

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, a quarta vítima saiu do local após a batida. “Quando eu cheguei tinha um pessoal tirando um rapaz, eu sai e quando voltei ele já tinha ido embora. Ele estava com o rosto bastante ensanguentado, mas estava andando”, disse.

Na manhã desta quinta-feira, o diretor geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, afirmou que o estado de saúde do motorista que foi identificado como Edilson, é grave. “Ele está politraumatizado, no momento se encontra na sala de estabilização, inspira muito mais cuidado, foi o que sofreu maiores problemas, a equipe permanece vigilante, esse ainda tem um prognostico não muito bom, tem trauma em todos os órgãos, toda a estrutura dele esta machucada”, declarou. “Os outros dois realizaram os exames e estão na sala de observação, esses ja tem um prognostico bem menor. Aqui nós só temos registrado três vítimas que se identificaram como sendo desse acidente, pode ter havido uma quarta mas não foi identificado, porque nesse horário da madrugada a gente recebe vários pacientes vítimas de acidentes e nem sempre a gente consegue identificar qual foi”, afirmou o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos