Jogador Wesley lamenta morte de padrasto e admite que ele era usuário de drogas; veja!

Wesley também tem o sobrenome Beltrame no nome.

Wesley fala sobre morte do padrasto | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à tristeza pela morte de seu padrasto, Irineu Perpétuo Beltrame, na última quinta-feira, durante uma perseguição policial entre as cidades de Catanduva e Elisiário, no interior de São Paulo, o meia Wesley, do Palmeiras, falou com a imprensa nesta sexta-feira, logo após o enterro. O jogador fez questão de ressaltar que, apesar de não ser filho biológico do tatuador, ele o considerava como seu verdadeiro pai - Wesley também tem o sobrenome Beltrame no nome.

- Pai é quem cria, né? Então, ele é meu pai. Ele me criou desde que eu estava na barriga da minha mãe - contou o jogador.

Wesley negou as acusações da polícia de que seu pai estaria armado, mas admitiu que ele era usuário de drogas.

- Meu pai não estava armado. Existem coisas na vida que não têm jeito. Meu pai era usuário de drogas. A gente fez de tudo para ajudá-lo, mas não deu - lamentou.

Wesley, porém, disse não saber se o pai estava com drogas no carro, consequentemente se este teria sido o motivo da fuga. Irineu tentou escapar de uma blitz policial, passou a ser perseguido e foi morto ao ser atingidos por tiros disparados por policiais.

- A polícia vai investigar tudo certinho. Estou muito chateado e abalado com tudo isso, mas não posso culpá-los. Sei que é trabalho deles, tinham de pará-lo, mas estou muito triste.

O caso já está sendo investigado pela polícia. O delegado Emanuel Pires Barbosa, que apura a morte de Irineu, recolheu as armas usadas pelos policiais e guardas municipais. Elas vão passar por perícia, para verificar de onde saiu o disparo. No momento do ocorrido, a polícia suspeitava que Irineu estava armado, mas nada foi encontrado em seu carro.

A menor que o acompanhava, de 17 anos, também negou que ele estivesse armado. Ela foi ouvida e liberada para a mãe, mas ficará à disposição do Juizado da Infância e Juventude. O carro em que eles estavam foi recolhido e já passou por perícia. O comando da Guarda Municipal disse, em nota, que o caso será encaminhando à Corregedoria e que os guardas envolvidos já foram afastados das funções até o fim das investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES