Dois acidentes envolvendo policiais são registrados em Teresina

Um acidente aconteceu na zona Leste e outro na Barão.

No final da noite de sábado (28/05),  um policial militar atropelou duas pessoas que estavam fazendo caminhada na avenida Raul Lopes, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.

Às 7h30 deste domingo, o motorista de uma picape Frontier, de cor grafite, mas sem placa atropelou o cabo Raimundo Araújo dos Santos na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

O cabo Raimundo Araújo dos Santos ficou desacordado e foi atendido por uma equipe de médico, enfermeiro e paramédicos e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O médico disse que apesar de desacordado, o cabo Raimundo Araújo dos Santos, que conduzia uma motocicleta Honda, de placa LVQ-9955, deve sobreviver.

O motociclista Celso Luiz, que estava passando na avenida Barão de Castelo Branco, no momento do acidente, informou que o motorista da Frontier de cor grafite tentou passar entre duas motocicletas e colidiu com a traseira da motocicleta do cabo Raimundo Araújo dos Santos, o derrubando no asfalto.

Os policiais militares chegaram a perseguir a Frontier, mas não conseguiram capturar o motorista do veículo, que fugiu.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Efrém Ribeiro