Policial acalma criança atropelada em faixa de pedestres e comove a web

O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no Parque Atheneu, em Goiânia. A criança estava junto com a mãe, em uma bicicleta, quando foram atingidas por uma motocicleta.

Avalie a matéria:
Policial militar acalma criança após ter sido atropelada em Goiânia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 7 anos foi amparada por um policial militar após ser atropelada, junto com a mãe, enquanto atravessavam uma faixa de pedestres, em Goiânia. A imagem comoveu a web pela sensibilidade do militar diante da situação.  

O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no Parque Atheneu, em Goiânia. Mãe e filha trafegavam em uma bicicleta quando foram atingidas por uma motocicleta. 

Policial Militar conversa com a criança enquanto aguarda chegada do Corpo de Bombeiros | FOTO: Divulgação PM/GO

Uma equipe de militares do 31º Batalhão deu início aos primeiros socorros. Entre eles, estava o policial, identificado como sargento Marcelo Marinho de Oliveira, que sentou ao lado da criança, no chão, e conversou com a menina para acalmá-la, até a chegada do Corpo de Bombeiros. 

“O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ela estudava, aí foi acalmando”, explicou o PM ao G1.

PMs atenderam ocorrência em que mãe e filha foram atropeladas na faixa de pedestres em Goiânia | FOTO: Divulgação PM/GO

Mãe e filha passam bem

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava com escoriações, foi atendida e encaminhada até uma unidade de saúde. A mãe da criança sofreu apenas ferimentos leves, assim como o motociclista. Segundo a Polícia, mãe e filha passam bem.

O acidente

Segundo a Polícia Militar, o motociclista disse não ter visto as duas atravessando a pista, já que as atingiu após a passagem de um ônibus. Ele ajudou a prestar socorro e não precisou ser levado para a delegacia.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES