Policial agride e arrasta aluna após ela se recusar a sair da sala

O oficial arrastou a jovem pelo chão e um vídeo foi gravado.

Um caso inusitado aconteceu dentro da escola Spring Valley, em Carolina do Sul, nos Estados Unidos. De acordo com informações de testemunhas, tudo começou quando a estudante que não foi identificada, não obedeceu as ordens do professor de se retirar da sala.

Em seguida, um funcionário administrativo foi chamado e a jovem também não obedeceu. Por conta disso, o professor resolveu chamar o policial Ben Fields para intermediar a situação, foi quando o clima de discussão aumentou. Um vídeo do momento foi gravado e divulgado na internet.

Nas imagens, pode-se ver o policial agredindo a estudante, que é negra e agarrando ela pelo pescoço. Em seguida, ele joga a jovem no chão e arrasta a menina para fora da sala. Após a agressão, o oficial foi afastado e está em licença administrativa. Segundo um comunicado oficial, ele vai ficar longe do seu trabalho até que as investigações terminem.

“Nosso distrito está profundamente preocupado com um incidente que ocorreu entre um oficial escolar empregado pelo Departamento de Polícia do Condado Richland e uma estudante. O vídeo do incidente está circulando pelas mídias sociais", afirmou o comunicado.

Image title


Fonte: Com informações do Brasil Post