Policial capota viatura após bater em veículo durante perseguição

O acidente aconteceu na zona Leste de Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (10/07), policiais do 5º batalhão ficaram levemente feridos após a viatura capotar no cruzamento das avenidas Dom Severino com Ininga, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, no momento do acidente os policiais estavam perseguindo um outro veículo onde havia uma suspeita de sequestro feito por bandidos, mas um motorista não observou a rapidez da viatura e o giroflex ligado e entrou na frente da perseguição, ocorrendo o capotamento.

Os policiais foram levados com ferimentos leves para o HUT. Dentro do carro havia um casal que não apresentou ferimentos mas estavam apenas em choque com o ocorrido.

O capitão Claudino Craveiro explica como tudo aconteceu.

“Os policias foram tendidos no hospital São Paulo após sofrem pequenas escoriações. Um levou uma pancada forte na cabeça, mas foi feita tomografia e ele passa bem. Quem praticou esse sequestro relâmpago? Nós sabemos que é obrigação da polícia averiguar qualquer ocorrência. Nós pela manhã, quando recebemos a informação sobre esse sequestro, tentamos localizar o veiculo, um Gol, de cor prata, que estaria fazendo essa pessoa refém. Fizemos diligências e conseguimos identificar e localizar o endereço do proprietário, na Zona Norte. Uma pessoa se identificou como pai do condutor, mas nãos sabia o que o filho andava fazendo com o veículo. Como já se encontra na área do 9º Batalhão, ficou dos policias repassarem mais detalhes”, disse.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fotos e informações: Chico Filho


Fonte: Portal Meio Norte