Policial militar de 23 anos mata namorada, sogra e a própria mãe

Jovem, de 23 anos, enviou mensagem assumindo os crimes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um soldado da PM (Polícia Militar), de 23 anos, tirou a própria vida após cometer uma sequência de assassinatos, em Minas Gerais. Ele matou a namorada e a sogra, em Divinópolis, na região centro-oeste do Estado. Depois disso, ele seguiu para Rio Pomba, na Zona da Mata, onde mora a família e assassinou a mãe, a tiros.

Vizinhos relataram aos policiais que Igor Quintão Vieira foi visto chegando de carro, por volta de seis horas da manhã na casa da mãe. Pouco depois, foram ouvidos tiros. A PM foi acionada, mas quando chegou, os dois já estavam mortos. O corpo dele foi encontrado em um quarto, com um revólver calibre 38 na mão e, ao lado, o corpo da mãe, Eloisa Santa Quintão Vieira, de 48 anos.

O celular do suspeito foi recolhido para investigações. No aparelho, foram encontradas mensagens em que ele confessava ter matado a namorada Aline Guimarães Rodrigues, de 34 anos, a sogra, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 63 anos.

Além de soldado, Vieira era aluno do curso de formação de sargentos, em Belo Horizonte. Segundo amigos, ele e Aline namoravam há três meses. Ela também era policial militar e os dois se conheceram durante o curso de formação de sargentos que os dois faziam, em Belo Horizonte. O militar passou por vários testes psicológicos para ser aceito na corporação e nenhum apontou indícios de desequilíbrio que pudesse levar o jovem a fazer o que fez.

A polícia vai investigar a motivação do crime. O corpo de Vieira e da mãe dele foram enterrados em Tabuleiro, também Zona da Mata, nesse domingo (13). Já os corpos da Aline e da mãe dela foram enterrados em Divinópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES