Policial militar morre após sofrer forte colisão com caminhão em Altos no Piauí

Policial militar morre após sofrer forte colisão com caminhão em Altos no Piauí

O Militar chegou a ser socorrido pelo próprio filho, que é motorista do SAMU e estava de plantão no momento do acidente

Faleceu por volta das 23:30h deste domingo (29), o Soldado da Polícia Militar, Edson Gomes, lotado na 3ª Cia de Polícia do município de Altos. Edson ficou gravemente ferido após se envolver em acidente na Avenida Nossa Senhora de Fátima, centro.

O Militar chegou a ser socorrido pelo próprio filho, que é motorista do SAMU e estava de plantão no momento do acidente. Depois de conduzido ao Instituto de Saúde José Gil Barbosa, foi transferido para Teresina, haja vista a gravidade dos ferimentos, mas, lamentavelmente, não resistiu e veio a óbito.

Edson colidiu seu veículo, um Gol, vermelho, com um caminhão boiadeiro com placa do estado do Ceará. A colisão foi frontal e a vítima sofreu um forte trauma na região da cabeça.

É terceiro acidente em menos de duas semanas praticamente no mesmo local, sendo que dois resultaram em morte.

As ocorrências do tipo ?colisão frontal? lideram as estatísticas de mortes nas estradas federais do Piauí. De acordo com informações repassadas pela Superintendência local de Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), em 2013 já foram registrados 144 acidentes desse tipo, com 46 feridos e 47 mortos. Em 2012, esse tipo específico de ocorrência registrou 106 acidentes, com 158 feridos e 58 mortos.





Fonte: Portal Altos