Polícias Civil e Militar deflagram 'Operação Destroyer' no município de Picos

Nove pessoas já foram presas sob suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município.

Uma operação intitulada Destroyer foi deflagrada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 14, no município de Picos.

Antes do encerramento da Operação, nove pessoas já foram presas sob suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no município.

Como suporte as polícias contam com o auxílio do Gate, Rone e Canil de Teresina. Ao todo, mais de 30 agentes estão envolvidos na operação


Duas mulheres e um menor estão entre os presos. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos. Para o desenvolvimento da operação foram expedidos 25 mandados de prisão. Os bairros onde aconteceram as prisões foram Aerolândia, bomba, Paroquial, além de outros locais do município.

O resultado da operação se deu com a apreensão de dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos. Os policiais vão permanecer durante todo o dia em diligência à procura de outros suspeitos. Um carro modelo Fiat Uno, cor branca e placa MHG-0024 de São José do Piauí foi apreendido.

 

“A Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação daquela Delegacia Regional de Polícia Civil e foi o ápice de uma ofensiva pontual ao tráfico de drogas naquela cidade. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos”, se manifestou a Polícia Civil em Nota.
Fonte: Com infomações do Sul do Piauí