Ponte de acesso a Santa Maria será interditada neste sábado

A ponte ficará interditada no período das 8 às 11h30 deste sábado

Devido obras de recapeamento a Ponte Mariano Castelo Branco, que dá acesso à região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina será interditada neste sábado no horário das 8 às 11h30h deste sábado.

De acordo com informações do coordenador de asfaltamento da Prefeitura de Teresina, Daniel Pereira, a interdição acontecerá de forma parcial e agentes da Superitendência de Transportes e Trânsito (Strans) estão orientando os motoristas no local. "É importante que a população tente evitar essa via nesse período, pois certamente, por conta das obras, teremos transtornos", esclarece.

No início da semana, a Prefeitura deu início às obras no local, onde o asfalto antigo foi totalmente retirado para o recebimento de uma nova massa asfáltica. Ao todo, segundo Daniel Pereira, a via possui 280 metros quadros de cumprimento por sete de largura. “Pedimos atenção redobrada de todos durante o período de execução das obras, respeitando sempre os ciclistas e pedestres. Ao término da obra, teremos mais segurança e conforto para todos que transitarem pelo local”, disse Daniel. O investimento na obra é de R$68 mil.

Fonte: Portal MN