Ponte Wall Ferraz será interditada neste domingo nos dois sentidos

A Ponte ficará interditada nos dois sentidos das 6h às 18h

Para que sejam realizadas obras de alargamento na Ponte Wall Ferraz, ela será interditada nos dois sentidos neste domingo (15), das 6h às 18h. Todo o acompanhamento do trânsito será realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição vai acontecer para que seja realizada mais uma etapa de na obra de alargamento da ponte. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito para orientar os condutores e com isso evitar maiores problemas na circulação de veículos na área”, disse.

O diretor reforça ainda que é importante que as pessoas que costumam circular pela Ponte Wall Ferraz busquem rotas alternativas durante o período da interdição. “Essa é uma ação necessária para que seja feito o serviço o aumento das vigas, por isso não é possível a circulação de veículos no local. Orientamos para que os condutores fiquem atento a essa mudança”, disse.


Ponte Wall Ferraz está em obras
Ponte Wall Ferraz está em obras

Na noite desta sexta-feira (13), ocorreu um acidente envolvendo automóveis e um caminhão, o que causou grande congestionamento na ponte Wall Ferraz. Segundo algumas testemunhas, um caminhão carregado de madeira ia passando na ponte, perdeu o controle e arrastou vários automóveis, entre eles um Fiat Uno.


Acidente nesta sexta-feira na Ponte Wall Ferraz
Acidente nesta sexta-feira na Ponte Wall Ferraz




Fonte: Portal Meio Norte