Por conta de paralisação, consultas no HGV serão reagendadas

Médicos devem paralisar por três dias a partir de terça (04)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Hospital Getúlio Vargas informou, nesta segunda-feira (03) que os pacientes que tiverem consultas agendadas para os dias 3, 4 e 5 de julho no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde (Prédio Azul) serão atendidos nos dias 25, 26 e 27 de julho. A diretora do HGV, Clara Leal,  assegura que nenhum paciente com consulta marcada, nesse período, ficará prejudicado.

Clara Leal destaca que a medida visa manter o atendimento à população em decorrência da paralisação dos médicos, que será nos dias 3,4 e 5 de julho.

A diretora do Ambulatório, Antônia Lima, informa que as consultas agendadas para o dia 3 foram remarcadas para o dia 25 de julho. As consultas do dia 4, para o dia 26 e, as do dia 5, para o dia 27 de julho. Ela explica que as pessoas não precisam comparecer ao ambulatório para remarcar.

“As consultas já foram reagendadas para não causar mais transtorno à população. Nesse caso, fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica Antônia Lima.

O Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde atende uma média de 500 usuários por dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES