Portal e Jornal Meio Norte foram ganhadores do  3º Premio Setut de Jornalismo entregue no Rio Poty Hotel

Portal e Jornal Meio Norte foram ganhadores do 3º Premio Setut de Jornalismo entregue no Rio Poty Hotel

A reportagem vencedora foi assinada pela repórter Sávia Barreto.



O Portal e o Jornal Meio Norte foram vencedores do 3º Premio Setut de Jornalismo, que foi entregue ontem (28) pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina, no Salão Poty no Rio Poty Hotel, durante a IV Sipatrans - Semana Interna de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano.

Uma das reportagens vencedoras, tinha como título ?De ônibus, por opção: o que motiva os usuários do transporte público em Teresina?, foi assinada por Sávia Barreto e Thays Teixeira. Elas concorreram com matéria na categoria Internet.

Já na categoria Mídia Impressa os vencedores foram Patríco Lima e Tatiara De França com a matéria "Consórcio é 1º grande passo para integração do transporte coletivo".

A premiação consiste em R$ 2.000, troféu, diploma e o direito a uma visita técnica a Belo Horizonte (MG), que tem sistema de transporte urbano diferente do adotado em Teresina.

O Prêmio SETUT de Jornalismo tem por objetivo estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o setor de transporte urbano rodoviário de passageiros de Teresina. A finalidade é contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e poder público, da importância da atividade do transporte na vida econômica, política, social e cultural da cidade.

Confira a lista dos premiados nas categorias:

Portal: Thays Teixeira e Sávia Barreto - Meio Norte;

Jornal: Tatiara De França e Patrício Lima - Meio Norte;

Rádio: Fábio Brito - Fm Verdes Campos;

Especial: Mayara Bastos ? Jornal O Dia;

TV: Joelson Giordani - TV Cidade Verde.

Fonte: Portal Meio Norte