‘Posso ter contribuído com o mal-estar gerado na solenidade de entrega de tratores’, diz Jesus Rodrigues

‘Posso ter contribuído com o mal-estar gerado na solenidade de entrega de tratores’, diz Jesus Rodrigues

Segundo Jesus Rodrigues, devido à solenidade não ter sido adiada implicou a não vinda da presidente Dilma Rousseff e do ministro Pepe Vargas

A solenidade de entrega das máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento ? PAC, na manhã dessa sexta (25) na CEFAPI foi marcada por algumas polêmicas. O Governo do Estado mandou retirar sua logomarca das máquinas, e foi cancelada a vinda do Ministro de Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. Os tratores irão trabalhar nos municípios mais castigados pela seca no interior do Piauí.

O deputado federal, Jesus Rodrigues PT-PI em conversa com o meionorte.com diz se sentir responsável pelo mal-estar gerado na solenidade, ?Me sinto com a sensação de ter contribuído com o mal-estar gerado durante a solenidade, uma vez que fui um dos maiores incentivadores para que não se adiasse mais ainda a entrega dessas máquinas para cumprir a função que lhes foi incumbida, de ajudar a população que está sofrendo com a seca?, afirmou o deputado.

Segundo Jesus Rodrigues, devido à solenidade não ter sido adiada implicou a não vinda da presidente Dilma Rousseff que está dedicada ao projeto do Código Florestal, assim como o cancelamento da presença do Ministro de Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, chateou o Governo do Estado que retirou os adesivos com a logomarca do Estado das máquinas. O governador Wilson Martins não participou da solenidade.

Fonte: Waldelúcio Barbosa