PPP Piauí firma parceria com Governo de São Paulo

A solenidade aconteceu na terça-feira (8)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A superintendente de parcerias e concessões Viviane Moura participou, na terça-feira (8), em São Paulo, da assinatura do Protocolo de Intenções com os Estados e Municípios com o governo de São Paulo. O documento visa estreitar a condução de iniciativas e atividades conjuntas para desenhar e gerir projetos de Concessões e Parcerias Público-Privadas. 

A assinatura do protocolo de intenções é uma iniciativa do governo de São Paulo por meio da Secretaria Estadual de Governo que desde a segunda-feira (7), promove o encontro “Missão Técnica para Concessões e PPP”. O encontro reúne cerca de 200 secretários e gestores da Presidência de República, de 10 estados e 38 municípios, entre eles o Piauí. A superintendente Viviane Moura será uma das signatárias do acordo. 

De acordo com a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, o convite mostra que a Superintendência de Parcerias e Concessões tem conduzido as Parcerias Público-Privadas no Piauí de maneira eficaz e beneficiará o estado. "O Estado de São Paulo foi um dos estados do país que iniciou o processo de estruturação de PPPs e Concessões. Atualmente, São Paulo possui 34 contratos de Parcerias firmados, o que representa R$130 bilhões investidos em infraestrutura para o Estado. A partir do protocolo poderemos trocar, oficialmente, informações, ideias e apoio para o desenvolvimento de projetos, sobretudo em áreas inovadoras", afirma.

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (8), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de SP. São Paulo tem projetos de PPP nas áreas de mobilidade urbana, incluindo metrô e estradas. O evento faz parte da Missão Técnica que reúne representantes de estados e municípios em programas de parceria público-privada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES