Prazo para inscrições de caminhões no Corso 2015 encerra nesta quarta-feira (4)

O Corso de Teresina 2015 vai acontecer no dia 07 de fevereiro, com concentração a partir das 15horas.


Termina nesta quarta-feira (04/02) o prazo para as inscrições de veículos no Corso de Teresina. As inscrições podem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, em horário especial, das 08h às 18h.

O horário de atendimento foi ampliado justamente para facilitar a vida do folião que deixou a inscrição para a última hora. O Corso de Teresina 2015 vai acontecer no dia 07 de fevereiro, com concentração a partir das 15horas.

O desfile será realizado a partir do início da Avenida Marechal Castelo Branco, no balão próximo ao CFAPI. Desse ponto o corso segue pela avenida até o balão em que a Marechal cruza com a Avenida Duque de Caxias. Ele segue pela avenida, usando a contramão (deixando a outra faixa livre), retorna pela Avenida Petrônio Portela, também pela contramão (deixando a outra faixa livre), atravessando a ponte e prosseguindo pela Avenida Raul Lopes. O trajeto percorrerá toda essa avenida acabando no balão de acesso a Ponte Wall Ferraz, onde será a dispersão.

Fonte: Assessoria