SEÇÕES

Prefeito de Monsenhor Gil divulga carnaval com grandes atrações

A segurança da região será reforçada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (08/02), o programa Banca de Sapateiro, na Rádio Jornal Meio Norte, apresentado por Arimatea Carvalho recebeu em seus estúdios o prefeito de Monsenhor Gil, João Luis, que divulgou a programação do carnaval da cidade. 

“Monsenhor Gil já tem uma tradição de fazer carnaval e esse ano nós queremos fazer um dos melhores carnavais de todos os tempos. É uma cidade que fica próximo da capital e que lá nós temos programação durante o dia e a noite. Como estamos nesse período de chuvas temos vários riachos que estão todos cheios e estamos convidando todos foliões para o balneário Natal, onde ocorrerão as nossas festas, até porque Teresina não tem carnaval, e nós como ficamos muito próximos estamos aqui para convidar”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que a segurança será reforçada nos quatro dias de folia. “Nós vamos ter um esquema de segurança muito forte, o secretário de segurança está nos dando apoio, a cidade é muito tranquila. Agora mesmo no domingo fizemos um corso com uma grande festa que animou por volta de 15 mil pessoas e desde esse corso já vimos que o carnaval vai ser uma festa grandiosa,estamos de braços abertos para receber os foliões”, declarou.

Programação:

Sábado - João Veloso e Nanda Toda Boa 

Domingo - Anderson Rodrigues e Marcelo Dell 

Segunda - Gleiane Lima e Íkaro na Medida

Terça - Bicho que Balança, Walkiria Starley e Cizinho e Forró Bandido 

O carnaval de Monsenhor Gil é uma parceria com os deputados Georgiano Neto, João Madson, Dr. Pessoa e Fábio Abreu que ajudaram com emendas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos