Prefeito Firmino Filho lança Natal 2015 do Parque Lagoas do Norte

A árvore de 16 metros de altura foi iluminada dentro da lagoa

É natal no Parque Lagoas do Norte. Na noite deste sábado, as luzes da árvore de natal foram acesas dando brilho à região. O prefeito Firmino Filho e a população prestigiaram o lançamento do natal. A banda 16 de Agosto deu o tom do evento.

Natal do Lagoas do Norte (Crédito: Reprodução/PMT )
Natal do Lagoas do Norte (Crédito: Reprodução/PMT )

A programação de natal do Parque Lagoas do Norte teve início com a inauguração do núcleo esportivo do São Joaquim e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho, junto com o prefeito, autoridades e a comunidade, seguiu em caminhada até a sede administrativa do Parque para o lançamento oficial do natal.

Quem acompanhou tudo isso de perto foi Aldenice Silva, 47 anos. Moradora do bairro São Joaquim, ela e as vizinhas ficaram encantadas com a decoração de natal do Parque Lagoas do Norte. “Tudo isso é maravilhoso. A árvore está linda, assim como as casas que se prepararam para essa época do ano. É uma época única”, disse.

Um dos diferenciais deste ano foi a participação da comunidade. Por meio do concurso Luzes do Natal, os moradores do entorno do Parque Lagoas do Norte decoraram suas casas, dando ainda mais luz e brilho ao natal da região. Vinte e duas casas foram inscritas e concorrem ao prêmio. O resultado final será divulgado no próximo sábado (19).

Para o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, o momento é de confraternização com a comunidade. “Um evento como esse é uma forma de valorizar o Parque e também a comunidade, que está sempre presente”, comentou.

A árvore de natal tem 16 metros de altura e está posicionada dentro da lagoa que fica em frente à administração do Parque Lagoas do Norte. Ao todo, são 25 mil lâmpadas de LED, promovendo um show de luzes e cores.


Fonte: Com informações do Prefeitura de Teresina