Prefeito Firmino Filho recebe visita da atleta Sarah Menezes

A próxima competição de Sarah Menezes será o Grand Slam

O prefeito Firmino Filho recebeu no Palácio da Cidade, a visita da campeã olímpica de judô Sarah Menezes. Acompanhada do professor e técnico Expedito Falcão, a atleta veio agradecer o apoio da Prefeitura de Teresina que viabiliza a sua participação em torneios nacionais e internacionais.

“A Sarah é um dos orgulhos de Teresina. Nós apoiamos o desenvolvimento do judô  a exemplo do que fazemos com vários outros esportes. Agora mesmo estamos construindo o Centro Municipal de Judô, no bairro Piçarreira”, afirmou o prefeito.

Sarah aproveitou a oportunidade para apresentar ao prefeito as medalhas conquistadas nas três últimas competições internacionais da qual participou na categoria de até 48 quilos. Ela foi bronze no Grand Slam do Japão em dezembro, ouro no Grand Prix de Havana, em janeiro e bronze no Grand Slam  de Paris, em fevereiro.

O treinador Expedito Falcão apresentou ao prefeito o projeto da 7ª Copa AJEF Sesc de Judô,que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, em Teresina. A próxima competição de  Sarah Menezes será o Grand Slam da Turquia, em abril.

Image title

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina