Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores

Recursos serão creditados dia 15 de dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina irá antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento da segunda parcela será realizado no dia 15 de dezembro, sexta-feira. Mais de R$ 43 milhões devem ser injetados na economia da capital neste final de ano.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Manoel Moura Neto, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal.

“A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirma.  

Aproximadamente 22 mil servidores serão beneficiados com o pagamento que resultará no montante de R$ 43 milhões injetados na economia da capital.

“ É um valor expressivo que vai circular em Teresina e aquecer o comércio. O 13º salário movimenta economia municipal com a arrecadação de tributos, principalmente ICMS”, explica o secretário. 

O valor pago em dezembro é referente a segunda parcela do benefício aos servidores. A primeira parcela é paga no período de férias. Os servidores que ainda não gozaram férias em 2017 receberão o valor do benefício integral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES